Amigos de jornada

Postagens populares

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tatiane Westphal

 Hum...de que parte será que eu começo? Vc é meu marido, meu
pastor, meu amante e meu AMIGO, assim fica dificil escrever aqui! 
Bom, vou falar do Aislan AMIGO, porque acho que esse espaço vai 
dar. Vc é especial, quem conseguiria falar tantas vezes a mesma coisa por várias vezes pra mim? Só vc!!! Vc não me deixa desistir de nada, 
sempre me levanta!! Vc vê tanto potencial nas pessoas, que é só tendo a mente de Cristo para isso. Vc foi, é e será sempre um motivador na minha vida. Vc me faz enxergar ospropósitos de Deus pra mim, e me ajuda a nunca se desviar deles.Vc é o homem mais paciente que já vi!!! Quem que aguenta tantas vozes? Mas, isso é porque vc tem a certeza de onde está...no centro da vontade de Deus
, e isso é admirável! 

Nenhum comentário: